Condições Gerais de Venda
Estas condições são acordadas entre a MKtalent Unipessoal Lda, com sede em Rua Júlio Dinis, 247, Piso 4, Escritório 12, Porto 4050-324 Porto com o NIF 516 367 455, doravante designada por “MKTalent”, e entre qualquer pessoa que deseje adquirir bilhete no evento designado “PADTalks Ao Vivo”, adiante designado por utilizador.
Objeto
As presentes condições têm por objetivo definir as condições gerais de venda, estabelecidas entre a MKTalent e o utilizador, que regulam todas as etapas necessárias para realizar a sua compra online, seguindo as indicações constantes da mesma.
Compra do bilhete
Para efetuar com sucesso a compra do bilhete, o Utilizador deve seguir as seguintes etapas:
Passo 1 >> Clicar no botão “Comprar bilhete”
Passo 2 >> O utilizador é redirecionado para uma página de check-out onde deve preencher todos os campos obrigatórios
Passo 3 >> Concordar com os termos e condições
Passo 4 >> Escolher o método de pagamento
Finalizar >> Efetuar o pagamento
Depois de finalizar estas etapas, o utilizador receberá um email de confirmação de compra, bem como o E-Ticket no email.
Pagamento
No checkout serão apresentadas as seguintes opções:
- Multibanco – Pagamento fácil e simples através de “Pagamento de Serviços” no Multibanco ou no serviço do banco online.
- Cartão de crédito – Inserindo os dados do cartão.
- MB Way - facultando o número de telefone e aceitando o pagamento na notificação que irá receber
Preços
Os preços devem entender-se em euros e isentos de IVA abrigo do nº10 do artº9 do CIVA. A MKTalent reserva-se o direito de efectuar alterações aos preços apresentados.
Cancelamento e adiamento
Consultar Política de Cancelamento
Regulamento Geral para a Proteção de Dados (RGPD)
Relativamente aos dados pessoais dos utilizadores, nos termos permitidos pela Lei Portuguesa, a MKTalent, fica autorizada a fazer tratamento informático dos dados dos utilizadores desta página web, comprometendo-se a não divulgar a terceiros informação relativa a esses dados, nem informações dos seus acessos, salvo quando exigido por lei.
Para mais informações sobre o tratamento de dados pessoais, deve ser consultada a nossa Política de Privacidade.
Dúvidas e Reclamações
Caso o utilizador tenha alguma dúvida acerca dos Termos e Condições aqui estabelecidos, deve enviar e-mail para info@robertocortez.pt, ou contactar o Suporte.
Alterações Dos Termos De Condições Gerais
Reservamo-nos o direito de modificar os termos e condições gerais a qualquer momento. Incentivamos os utilizadores a verificar frequentemente esta página para verificar possíveis alterações. Os utilizadores reconhecem e concordam que é da sua responsabilidade rever os termos e condições periodicamente tomando conhecimento dos mesmos.
Resolução alternativa de litígios
A resolução alternativa de litígios é a possibilidade que todos os consumidores têm ao seu dispor de recorrer a entidades oficiais que os ajudem na resolução, ou orientação de algum conflito. O site Resolução de Disputas Online é um site oficial gerido pela Comissão Europeia dedicado a ajudar os consumidores e os comerciantes resolver os seus litígios fora dos tribunais: https://ec.europa.eu/consumers/odr/main/index.cfm?event=main.home2.show&lng=PT
Os clientes que sejam definidos como consumidores pela Lei 144/2015 e que tenham celebrado contratos de compra e venda e/ou prestação de serviços têm o direito a recorrer a entidades oficiais que os ajudem na resolução de algum conflito que tenha por objeto tais contratos, sem prejuízo de recorreram aos Tribunais Judiciais. A lista atualizada das entidades de Resolução Alternativa de Litígios disponíveis nos termos do artigo 17.º da Lei n.º 144/2015, de 8 de Setembro, estão elencadas no Portal do Consumidor, acessível através do sítio eletrónico www.consumidor.pt. Para mais informação poderá igualmente consultar a Lei 144/2015. Mais informamos que, para dirimir litígios que tenham origem em compras online, poderá recorrer a um sistema de resolução, denominado de “Plataforma ODR – Online Dispute Resolution/ RLL”, criada pela EU.
Em qualquer caso, poderá contactar um dos centros abaixo designados:
Entidades para a Resolução Alternativa de Litígios
CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo: https://www.cniacc.pt/pt/
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve: https://www.consumoalgarve.pt/
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região de Coimbra: https://cacrc.pt/
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa: http://www.centroarbitragemlisboa.pt/
Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto: https://cicap.pt/
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Ave, Tâmega e Sousa: https://www.triave.pt/
Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em linha: https://ec.europa.eu/consumers/odr/main/?event=main.home2.show&lng=PT
MKTalent Unipessoal, Lda
Rua Júlio Dinis 247 4º andar, escritório 12 4050-324 PORTO
NIPC 516 367 455